Filtros : "FFCLRP" "DIDÁTICA" Removido: "" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, DIDÁTICA, ENSINO, GENÉTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALANDRE, Israel Silli. A presença de indicadores de alfabetização científica em textos escritos de sequências didáticas investigativas de genética. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b200f52e-3483-420f-b081-b92d9cc24cb1/IsraelSilliPalandre.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Palandre, I. S. (2016). A presença de indicadores de alfabetização científica em textos escritos de sequências didáticas investigativas de genética (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b200f52e-3483-420f-b081-b92d9cc24cb1/IsraelSilliPalandre.pdf
    • NLM

      Palandre IS. A presença de indicadores de alfabetização científica em textos escritos de sequências didáticas investigativas de genética [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b200f52e-3483-420f-b081-b92d9cc24cb1/IsraelSilliPalandre.pdf
    • Vancouver

      Palandre IS. A presença de indicadores de alfabetização científica em textos escritos de sequências didáticas investigativas de genética [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b200f52e-3483-420f-b081-b92d9cc24cb1/IsraelSilliPalandre.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024